FILMES NO CINEMA

Kristen Stewart diz que atuar na Marvel "parece ser um pesadelo"

Publicado em 28/03/24 13:00

Não espere ver Kristen Stewart em um filme do universo cinematográfico Marvel tão cedo - a não ser que Greta Gerwig esteja envolvida no projeto. Em entrevista ao podcast Not Skinny But Not Fat, a estrela de CrepúsculoAs Panteras comentou sobre a possibilidade.

"Eu provavelmente nunca vou fazer um filme da Marvel. Atuar em um filme de super-heróis parece ser a p*rra de um pesadelo, na verdade", disse ela. "E eu gosto de fazer filmes grandes de vez em quando, porque gosto quando meu trabalho é visto por mais gente".

Neil Gaiman faria série prelúdio de Thor, mas desistiu por imposições da Marvel

O que incomoda Stewart especificamente sobre o MCU, no entanto, é que o estúdio "não confia em seus diretores": "Para que eu entrasse em um projeto como esse, o sistema teria que mudar. Eles teriam que colocar muito dinheiro na mão de uma pessoa, e confiar nela totalmente... e isso simplesmente não acontece hoje em dia".

Criticando os longas do estúdio como "algorítmicos" e "sem sentimento pessoal", ela completou que somente uma pessoa poderia convencê-la a apostar em um projeto da Marvel: "Se Greta Gerwig um dia me ligasse oferecendo um papel em um filme desses, eu faria".

Isabelle Huppert afirma que adoraria fazer uma vilã na Marvel

O próximo filme de Stewart é Love Lies Bleeding - O Amor Sangra, thriller em que interpreta uma jovem que se apaixona por sua instrutora de academia (Katy O'Brian), enveredando com ela por um mundo de crime. A produção chega aos cinemas brasileiros em 1º de maio.

load_js();

Fonte: Omelete // Caio Coletti

Veja também